Tags (Rótulos): minc*

93 bookmark(s) - Ordenar por: Data ↑ / Título / Voting /

  1. CineMonsanto, ou CineLatifúndio, ou CineAgronegócio: quando a cultura devastadora da soja encontra com a cultura devastadora da indústria do entretenimeto. "Sem pagar nada" se refere à renúncia fiscal, pois as pessoas continuam pagando impostos.
    http://www.cultura.gov.br/site/2008/06/25/cinema-sem-pagar-nada
    Voting 0
  2. -
    http://www.cultura.gov.br/site/2009/0...-internet-e-gratis-e-cabe-em-um-email
    Tags: , , , by mabatalha (2009-04-23) | Cache | Permalink
    Voting 0
  3. -
    http://vanhoni.wordpress.com
    Tags: , , by mabatalha (2009-08-11) | Cache | Permalink
    Voting 0
  4. Sobre o Creative Commons, disse: "O que aconteceu é que não tinha contrato que justificasse". De acordo com Ana, quem usava as licenças pode continuar usando, porque "licença quem dá é o autor, não é o MinC". Na conversa, ela pareceu considerar que acha a atual Lei do Direito Autoral suficiente para dar conta das diferentes demandas da área artística. "O autor pode abrir mão (do seu direito), a lei permite", disse. Não é bem assim: a lei criminaliza todo tipo de cópia, inclusive a privada e não comercial - atualmente, toda pessoa que baixa música para o seu iPod, por exemplo, está infringindo a lei.
    http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110127/not_imp671565,0.php
    Voting 0
  5. Como se vê, o programa dos defensores da cultura livre é muito diferente do programa da nova indústria cultural. Mesmo assim, os defensores do velho modo industrial de produção da cultura tentam desqualificar o movimento de cultura livre apresentando-o como agente das novas empresas.
    http://www.gpopai.org/ortellado/?p=13
    Voting 0
  6. "A política de segurança atual não tem como objetivo acabar com o narcotráfico. Por isso, é uma grande hipocrisia dizer que o narcotráfico foi vencido. O fato novo é um outro: os espaços gigantescos de moradia dos pobres se tornaram grandes jazidas de acumulação para o capitalismo cognitivo, uma verdadeira nova fronteira. Na década de 1990, tivemos dois primeiros momentos de inflexão nessa direção, que já anunciavam a tendência ao esgotamento do modelo econômico e militar implementado pelos comandos do narcotráfico. O primeiro momento foi o da onda de privatizações dos serviços públicos (que amplificou o peso e o papel das concessionárias privadas de serviços públicos, em particular dos transportes coletivos)."
    http://www.viomundo.com.br/voce-escre...unisinos-as-batalhas-da-classe-c.html
    Voting 0
  7. -
    http://blogs.estadao.com.br/link/quem-tem-medo-da-mudanca
    Voting 0
  8. De acordo com Ortellado, os primeiros passos do novo Ministério já nos permitem antever uma gestão "voltada ao desenvolvimento econômico das formas de produção industrial que estão rapidamente caindo em desuso. Está fazendo uma política cultural do passado", querendo dizer que as velhas indústrias do ramo teriam toda a preferência frente aos novos recursos tecnológicos, leia-se, acima de tudo a internet.
    http://www.correiocidadania.com.br/content/view/5624/9
    Voting 0
  9. -
    http://b33p.me/2011/03/22/pirataria-navegando-em-aguas-obscuras
    Voting 0
  10. -
    http://www.culturaemercado.com.br/con...ontos-de-vista/mincecad-x-banda-larga
    Tags: , , , , , by rhatto (2011-03-24) | Cache | Permalink
    Voting 0

Top of the page

First / Anterior / Próximo / Last / Página 1 de 10 fluxo de links: tagged with "minc"

Sobre - Propulsed by SemanticScuttle