O FALSO MORALISTA

O povo acreditou e elogiou!!! A grande decepção!!!
Ministro da Justiça (Folha de SP 13/03/89)

"A lucidez, determinação e patriotismo do Dr. Oscar Dias Corrêa fazem renascer as nossas esperanças. São homens dessa envergadura que o país precisa para se recuperar. Ê fundamental que nesta hora a sociedade o apoie para que possa reabilitar a crença na Justiça do nosso país. Que Deus abençoe nosso ministro, que parece ser um lírio nascido no lodo" Felipe R. Q. de Aquino (Lorena, SP)

Eis o homem! (Estado 24/02/89)

A ser verdade tudo o que ele disse e pensa deva ser feito para endireitar este nosso sofrido Brasil, o ministro Oscar Dias Corrêa é o protótipo do homem de que o nosso País necessita para tirá-lo do caos econômico, social e moral em que vive atolado há tantos anos! Portanto: eis o homem! José Gomes Moreira, Capital.

objetividade (Estado 25/02/89)

O ministro da Justiça, Dr., Oscar Dias Corrêa, está de parabéns pela entrevista concedida no dia 19 último, às 22h45. à TV Manchete. Ali houve sinceridade, objetividade e didática. Fernando Penteado Cardoso, presidente da Manah, Capital.

Oscar Dias Corrêa (Veja 22/02/89 (Veja 22/02/89 (Veja 22/02/89 (Veja 22/02/89 (Veja 22/02/89)

Fiquei indignado ao ler nas paginas amarelas (l." de fevereiro) a entrevista do ministro da Justiça. Oscar Dias Corrêa. Bem se vê que ele é um falso moralista tentando assumir as dores de um governo fracassado. E preciso moralizar não só os programas de televisão, mas também a administração pública do país, que é uma vergonha. José Timóteo R. N elo Brasília, DF

Ministro da Justiça (Folha de SP 13/3/89)

"O ministro da justiça Oscar Dias Corrêa tem 'falado' muito. A princípio, até acreditamos na sua 'parola'. Mas, infelizmente, ela está se repetindo e não tem correspondido aos 'atos'. Re palavras, o presidente Sarney já saturou o Brasil." Antônio Martins (Orlândia, SP)