UMA INÉDITA BIOGRAFIA DE UMA VÍTIMA PERSEGUIDA

Uma "industrialização" de processos para neutralizar e descredibilizar acusações e denúncias.

Dezenove anos de sofrimento, auto-exilio e prisão temporária.


Oferecemos uma inédita e, altamente chocante Biografia. Documentando uma planejada injustiça, à uma vítima, que em conseqüência da sua especialidade profissional, tornou-se um arquivo de acontecimentos ilícitos, cometidos por algumas autoridades "privilegiadas", juízes (veja o link), vendendo sentenças ou absolvendo traficantes mediante pagamento de US$2 milhões de dólares. Esses ilícitos e mais outros, desfilaram-se à vítima, durante o exercício de sua atividade profissional. Desenvolvendo serviços de inteligência científica, que tinha como objetivo a detecção e combate do Crime Tecnológico.

Em conseqüência do cargo administrativo que exercia (a vítima), como titular da empresa, SECRETEL, Serviço de Inteligência Científica Ltda.  atendia serviços de contra espionagem, à grandes empresas no setor de segurança empresarial, como também, às polícias estaduais e federais, e outros setores. Promovia seminários ao grupo Anti-seqüestro dirigido pelo delegado do DEIC dr. Jorge Henry Milard. Ofereceu serviços de detecção de GRAMPOS e outros crimes tecnológicos, à vários governos, inclusive, à presidência da República (na gestão do ex-presidente, general João Batista de Oliveira Figueiredo ao qual, foram oferecidos serviços sigilosos de contra espionagem para a detecção da escuta ambiental instalada clandestinamente em seu gabinete). Ainda, em vista da sua especialidade, (da vítima), chegavam ao seu conhecimento fatos gravíssimos, notórios e de extrema gravidade.

Apreenderam todos os equipamentos (veja-os), da SECRETEL legalmente importados por firmas idôneas, internacionais como a Nacional do Brasil e outras. Outros, equipados com guias de importação, importados diretamente, como também alguns de fabricação própria pelo grupo que a SECRETEL pertencia, (Ibranovi do Brasil e Secretel do Brasil Telecomunicações Ltda.), "justificando" e condenando-os como contrabandeados, para sustentarem a busca e apreensão e a "industrialização" da condenação pelo juiz federal, João Carlos de Rocha Mattos, corrupto e vendedor de sentenças acima apontado, preso (até o presente momento), durante a Operação Anaconda em 2003, (vejam importantes revelações sobre ele, no site www.anakonda.com.br).

Foram equipamentos em poder da SECRETEL, há mais de dez anos, utilizados inclusive para serviços do DPF-SP (Depto. da Polícia Federal de Saõ Paulo, na década de 80) e outras entidades. Freqüentemente eram oferecidos para o combate da criminalidade, principalmente contra sequestros, como também, estavam expostos na sala de reuniões da empresa, nos seminários organizados todas as quartas-feiras, conhecidos por todo o Brasil.

Aquele mesmo juiz, em suas sentenças, justificou ainda, que tinha emitido ordem de incineração por serem "contrabandeados". Pois, destacamos, que todos os equipamentos eram amparados por guias de importação e notas fiscais cujos originais foram sequestrados, por ordem daquele juiz, naquela blitz de busca e apreensão. Porem, os incompetentes, não contaram que tais documentos pertenciam a uma empresa de segurança mundialmente reconhecida. Pois, cópias daqueles documentos existem até hoje, devidamente registradas e autenticadas em Cartórios, protegidas em mãos de terceiros.

Em virtude de possíveis riscos que poderiam surgir contra os aproveitadores do poder (se seus ilícitos tornavam-se de conhecimento público), criaram, uma pesada perseguição contra o titular da empresa. Aplicaram todos os métodos desonestos para neutralizá-lo. Descredibilizaram-no, acusaram-no, perseguiram-no, processaram-no, condenaram-no, inicialmente pela Lei da Imprensa e posteriormente, criminalmente.

O "carisma" deles, era aplicar penas por calúnia difamação injuria, ou "industrializarem" o sumiço de seus denunciantes. Com esta técnica conseguiam tornarem-se isentos de qualquer punição. (Esta técnica, foi inclusive confessada pelo filho, -delegado-, de um,  dos perseguidores). Foram  "favorecidos" pelo Ministro da Justiça Oscar Dias Carrêa, e posteriormente, por outro que assumiu, na ocasião 1989 Paulo Brossard, apesar de serem alertados também, através dos noticiários da imprensa. Eles (os ex-ministros), os toleraram, desrespeitaram graves denúncias que circulavam pela imprensa. Limitaram-se numa pequena ingrata advertência, fato que, os "promoveram" na qualidade de... "intocáveis".

Em vista dos freqüentes e crescentes agravantes contra a vítima, foi obrigada  autoexilar-se na Europa durante cinco anos, evitando desta forma sua exceção física, preventivamente programada. Retornou ao Brasil, graças a iniciativa e a sindicância ordenada pelo: ex-presidente da República, Itamar Franco, junto com a colaboração do ex-presidente do Senado, Mauro Benevides, o ex-ministro da Justiça, Mauricio Corrêa e a deputada, Cidinha Campos. Mesmo assim, cumpriu pena de prisão temporária por cinco meses e meio, até que seu defensor dr. Antônio Roberto Barbosa preparar-se os processos de prescrição das várias condenações "industrializadas" pelos ilícitos perseguidores!. Estes "artistas" autoridades perseguidoras, não limitaram-se na destruição da vítima, estenderam-se, incendiando parcialmente, misteriosamente, a residência do dr. Barbosa. Clicar no (Boletim de Ocorrências). 

Não antecipamos apontar mais nomes e ilícitos, neste rápido comentário porque, estão sendo reservados para serem conhecidos durante o desenrolar dos acontecimentos, todos destacados e relacionados, nesta Biografia.

A referida Biografia consiste (como primeira parte) em: Esclarecimento, Prefácio, Introdução seguindo o Histórico (em mais três partes). No texto da mesma (Biografia), destacam-se os links que comprovam e documentam os fatos narrados, junto com os intocáveis "carismáticos" perseguidores, apadrinhados e favorecidas autoridades.

Outrossim, aproveitamos informar, que brevemente haverá um complemento, altamente técnico e importante, sobre o GRAMPO (o que determina somente, uma interceptação clandestina. Nome criado pela vítima numa reportagem exclusiva, oferecida à revista Senhor Edição 117 em, 15/06/1983), que tanto foi comentado pelos "especialistas", como também por toda imprensa, apontando fatos que até o momento não foram esclarecidos, cuja neutralidade não depende da forma divulgada mas sim, única e exclusivamente, ao desemprego, fome, necessidade. Baixíssimo poder aquisitivo da economicamente torturada sociedade, adicionando a irresponsável, incompetente administração dos governos federais que desfilaram durante as últimas décadas. Tornando esta praga, mais poderosa, mais explosiva, mais destrutiva, mais incompatível à Segurança Nacional e responsável pelo desequilíbrio político, provocando uma catástrofe constitucional. É uma praga, de múltiplas proporções e ainda superior da praga do tráfico de tóxicos e outras variantes do crime.

NOTA: Neste texto foram apresentados apenas oito links (na cor azul sublinhados), como referência, dos inúmeros que serão apresentados  na presente Biografia.

A PRESENTE BIOGRAFIA É MUITO IMPORTANTE POIS, A PRÓXIMA VÍTIMA PODE SER VOCÊ, PARENTE, OU AMIGO. O PODER DOS INTOCÁVEIS É IMPREVISÍVEL (!!!) NADA MELHOROU NAS ÚLTIMAS DÉCADAS. A TENDÊNCIA É PIORAR SE TOMAMOS EM CONSIDERAÇÃO OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS E O CAOS REINANTE, E DA PÉSSIMA INCOMPETENTE ADMINISTRAÇÃO DO PAÍS.  

EMAILs:
sellinas@terra.com.br
georges@sellinas.com.br
georges.sellinas@gmail.com.br

SITEs:
http://os.intocaveis.com.br
http://www.intocaveis.com.br
http://www.anakonda.com.br
http://www.sellinas.com.br
http://www.secretel.com.br

http://www.gs1.com.br 
http://poderosos.intocaveis.com.br